Círculo de Oração e Mocidade unidos em congresso regional

Membros de várias congregações se uniram ao Círculo de Oração no desfile pelas ruas da cidade

Membros de várias congregações se uniram ao Círculo de Oração no desfile pelas ruas da cidade

AÇUCENA – A Assembléia de Deus de Açucena pastoreada pelo Pastor Élcio Miranda promoveu de 02 a 07 de setembro o Congresso do Círculo de Oração e Mocidade dos templos da região, com os temas: Por que o Senhor é Deus e não há outro \ Tu orarás a Ele e Ele te ouvirá.

 

 

O Pastor Élcio comentou que naquela oportunidade: “Deus manifestou a sua glória…” e deveras agradecido frisou: “Estamos muito felizes com os milagres que Deus tem operado no nosso meio, tivemos no domingo um gigantesco desfile com aproximadamente mil pessoas participando, batizamos quase 40 novos convertidos, o templo não comportou a multidão presente na manhã de avivamento. Deus tem operado maravilhosamente na igreja e operou especialmente neste evento, foi uma surpresa Dele para as nossas vidas, pregadores e cantores ministraram e Ele manifestou a sua glória”.

Toda a região de Açucena foi envolvida, membros de todas as congregações se fizeram presentes, houve salvação de almas, curas, libertações e batismo com o Espírito Santo.

Abrilhantaram a festa com suas presenças os preletores – Os Pastores Jacy Augusto e Ubiracy Portilho de Cel. Fabriciano, Ev. Jeter Pimenta do Rio de Janeiro, o Pastor Edson Vander de Sete Lagoas. Os cantores Dueto Maravilha do Rio de Janeiro, Jeter Pimenta do Rio de Janeiro, Romildo José de Açucena, Rosilda Barbosa de Açucena, Geovânio Nascimento de Belo Oriente e Noel de Freitas de Cel. Fabriciano, Pastor Regional – Elcio Miranda, Pastor Presidente do Campo Antônio Rosa da Silva.

 

De acordo com Pastor Élcio(Foto acima) cerca de mil pessoas participaram do desfile

De acordo com Pastor Élcio(Foto acima) cerca de mil pessoas participaram do desfile

“Queremos agradecer primeiramente a Deus por ter nos dado a oportunidade de realizar mais um trabalho na presença dEle, às autoridades que também abrilhantaram a festa, o presidente da Câmara, o prefeito da cidade e a polícia militar que nos deu um grande apoio na realização do evento e o apoio incontestável do Pastor Antônio Rosa da Silva que colaborou verdadeiramente para que o evento viesse a acontecer.

 

Outro fato interessante foi o testemunho do prefeito Ademir de Açucena, ele contou que Jesus operou uma cura divino na vida do filho dele, que estava desenganado pela medicina e ele colocou seu nome nas igrejas, e Jesus operou o milagre. A igreja se comoveu com o testemunho. Cabe a nós salientar que o prefeito Ademir muito tem contribuído com o nosso trabalho, ele tem um carinho especial pelo evangelho.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: